quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

As melhores soluções em detecção de plágio online

Detectores de Plágio Completamente Gratuitos!!!


Existem vários Detectores de Plágio onlines que analisam por completo os documentos em busca de ocorrências de suspeita de plágio. É uma ferramenta que veio para melhorar o nível dos trabalhos das comunidades onlines, pois até mesmo os fãs do “copiar” e “colar” terão a oportunidade de refazer e melhorar os seus trabalhos mediante a análise prévia nestes sites.
Estes Detectores de Plágio analisam documentos de diversos formatos (Word, Pdf, OpenOffice, Html, Texto plano) e exibem relatórios, informando as referências encontradas e a taxa percentual de suspeitas de plágio.





O que é Plágio?

Assinar ou apresentar uma obra intelectual (texto, música, fotografia, audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que não detenha direitos de autor e considerado plágio. Os plagiadores apropriam-se de obras intelectuais de outras pessoas, assumindo os louros das mesmas.
O termo derivado do latim plagiu que significa oblíquo, indireto, astucioso; considerado imoral em várias culturas, e em vários países condenável como crime de violação de direito autores.
Para se precaver de acusações de plágio quando utilizado parte de uma obra intelectual na criação de uma nova obra, recomenda-se colocar sempre os créditos completos do autor.



Os melhores sites gratuitos para verificar plagio online





Site muito simples, só necessita copiar o URL que deseja verificar e colar no espaço destinado e o Copyscape faz uma pesquisa pela internet.






Basta colar um endereço da web no campo de pesquisa e verificar os resultados.





 
É um serviço para descobrir qualquer tipo de reutilização do seu conteúdo, Cole no espaço de pesquisa o seu texto/artigo e clique em "Busca Rápida".





Sem comentários:

Enviar um comentário